Relato 1
Primeiramente fizemos duas dinâmicas com os alunos já em curso e com os novos alunos.Os alunos aprovaram a brincadeira,pois foi possível perceber a empolgação e o pedido de repetição da dinâmica.
Após a apresentação e a dinâmica,trabalhamos paródias com as crianças. Dividimos a turma em equipes, os alunos escolheram um nome para cada equipe e a música que iriam parodiar.
Primeiramente fizemos duas dinâmicas com os alunos já em curso e com os novos alunos.Os alunos aprovaram a brincadeira,pois foi possível perceber a empolgação e o pedido de repetição da dinâmica.
Após a apresentação e a dinâmica,trabalhamos paródias com as crianças. Dividimos a turma em equipes, os alunos escolheram um nome para cada equipe e a música que iriam parodiar.
No segundo horário, os
alunos da sexta série,no primeiro encontro como integrantes do projeto, conheceram os professores, se
apresentaram, e disseram de suas expectativas em relação ao curso.
Também houve pedido
de cooperação, de comprometimento e de assiduidade.Falamos do programa e da caminhada que cada um de nós já possui como
músico e aproveitamos para empolgá-los para seguirem no mesmo rumo, aproveitando
a ótima oportunidade que terão através do programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário